Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Fanem fornece incubadoras para Ministério do Equador

A brasileira equipou o Hospital del Niño, referência pediátrica neonatal do Equador, com 70 equipamentos após vencer licitação do Ministério
 
A brasileira Fanem ganha licitação para equipar o Hospital del Niño, referência pediátrica neonatal do Equador. No mês de setembro foram entregues 70 equipamentos, entre unidades de cuidado intensivo Ampla e incubadoras
 
A companhia instalou o equipamento Ampla, que reúne os recursos necessários ao atendimento intensivo neonatal: fototerapia, reanimação, CPAP, berço aquecido, raio X e balança. “Com ele, as equipes de neonatologia contam com recursos avançados de engenharia e eletrônica embarcada, entre os quais um software que permite controlar em detalhes por um monitor, os principais parâmetros vitais do bebê”, afirma Fanem em comunicado.
  
“Estamos comemorando este negócio por que além de ser um dos primeiros contratos fechados com o MINSA, vencemos nesta licitação os principais e mais tradicionais fornecedores da instituição, fato que reafirma a qualidade e a competitividade dos produtos da Fanem no mercado internacional”, diz o CEO da Fanem, Cícero de Oliveira.
 
Além do Hospital Francisco Icaza, os equipamentos da Fanem estão presentes em outras instituições públicas e privadas de saúde do Equador, como a Junta Beneficência, conglomerado de Hospitais de Guayaquil, prestando serviço para o ministério da saúde e seguro social; o Seguro Social e alguns hospitais universitários e privados nas duas maiores cidades do Equador, Quito e Guayaquil.
 
Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário