Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Concurso Hospital das Clínicas – SP

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - HCFMUSP, lançou edital n°128/2012 de Concurso Público para preenchimento de 04 funções-atividades de Técnico de Enfermagem para a Divisão de Hospital Auxiliar de Suzano. A remuneração inicial em jornada de trabalho de 30 horas semanais será de R$ 1.028,74.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição disponível no site www.hcnet.usp.br e entregá-la até o dia 27 de novembro de 2012, para o Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do HCFMUSP (Rua Doutor Ovídio Pires de Campos, nº. 225, Prédio da Administração, 1º. Andar, Cerqueira César, São Paulo - CEP: 05.403- 010), juntamente com a cópia da cédula de identidade e original do comprovante de depósito bancário individual da taxa de inscrição de R$ 40,57.

As provas serão escritas e realizadas em duas fases:
 
PROVA A - conhecimentos gerais (atualidades) e conhecimento básico de informática.
PROVA B - conhecimentos específicos.
 
A convocação para as provas será feita através de Edital, publicado no Diário Oficial do Estado, com antecedência de no mínimo 5 dias úteis. O prazo de validade do concurso será de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário