Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Processo seletivo Complexo Hospitalar do Juquery - SP

O Complexo Hospitalar do Juquery, no Estado de São Paulo, abriu Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de 7 Médicos. Foram publicados três editais: o primeiro (n° 74/2012), oferece 2 vagas profissionais na especialidade Anestesiologia, o segundo (n° 75/2012), disponibiliza 4 vagas na especialidade Ginecologia/ Obstetrícia e o último (n° 76/2012) dispõe 1 vaga profissional na especialidade Pediatria com área de atuação Neonatologia.

Inscrições:
As inscrições poderão ser realizadas até o dia 26 de novembro de 2012 das 10h às 16h, na Seleção do Grupo Técnico de Recursos Humanos do respectivo Hospital, à Avenida dos Coqueiros, nº. 300, Centro, Franco da Rocha-SP.

O Certame constará de Análise Curricular de caráter eliminatório. O candidato deverá acompanhar pelo Diário Oficial do Estado as publicações dos editais referentes às fases do Processo Seletivo.

O prazo de validade improrrogável do certame será de 1 ano a partir da data de publicação da Classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário