Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 8 de novembro de 2012

IPAAM abre processo seletivo

O Governo do Estado do Amazonas, através do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas - CETAM, publicou edital de processo seletivo visando a contratação temporária de 26 profissionais de nível superior para atender necessidade excepcional interesse público do Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas - IPAAM. O salário é de até R$ 4.320,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.
 
Cargos
Biólogo, Veterinário, Engenheiro (florestal, civil e agrônomo), Geógrafo, Geólogo, Zootecnista, Advogado e Químico.
 
Inscrição
As inscrições serão realizadas gratuitamente pelo site - www.concursoscopec.com.br, no período entre 19 e 22 de novembro de 2012.
 
Após o preenchimento da ficha de inscrição a mesma deverá ser impressa, assinada e entregue juntamente com os documentos comprobatórios, no período de 19 a 23 de novembro de 2012 no Centro de Educação Tecnológica do Amazonas – CETAM, Avenida Djalma Batista 440ª – Nossa Senhora das Graças.
 
Prova
O processo seletivo será constituído de análise de Curriculum Vitae.
 
O resultado dos candidatos classificados será divulgado no site - www.concursoscopec.com.br e no site do IPAAM - www.ipaam.am.gov.br, a partir do dia 10 de dezembro de 2012.
 
Validade
A validade do processo seletivo será de 1 ano.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário