Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Vagas de estágio na UNESP - Campus Itapeva

O Campus Experimental da UNESP de Itapeva, Estado de São Paulo, através do edital n°001/2012, torna pública a abertura de inscrições para a seleção de estagiários. Poderão se inscrever alunos regulares de graduação e cursos técnicos-profissionalizantes nas áreas de Informática, Ciências da Computação, Engenharia de Computação, Análise de Sistemas e Sistemas de Informação.

O estagiário deverá cumprir uma jornada de 30 horas semanais, de 2ª a Sábado, no horário compreendido entre 8h e 22h e receberá, a título de bolsa, a importância mensal de R$ 500,00, mais auxílio transporte por dia de efetiva atividade.

Inscrição
Para realizar a Inscrição, o candidato deverá comparecer a Seção Técnica Administrativa, junto ao Campus Experimental da UNESP de Itapeva, na Rua Geraldo Alckmin, nº. 519, V. N. Sra. de Fátima, até o dia 14 de novembro de 2012, das 9h às 12h e das 14h às 18h, para preenchimento do formulário de inscrição e entrega dos documentos. O comprovante de recolhimento da taxa de inscrição terá o valor de R$ 15,00.

Provas
O processo de seleção será realizado em duas etapas;
 
a) A primeira etapa consistirá de uma prova objetiva, prevista para ser realizada, no dia 21 de novembro de 2012, às 9 horas, no Campus da UNESP de Itapeva.

b) A segunda etapa consistirá de entrevista e análise curricular, prevista para o dia 28 de novembro de 2012, no mesmo local e horário da primeira.
 
Os editais do Processo de Seleção (Edital de Abertura, Convocação para Prova, Entrevista e Resultado Final), serão divulgados no Portal do Campus da UNESP de Itapeva, no endereço: www.itapeva.unesp.br.
 
O resultado final será divulgado, no dia 30 de novembro de 2012, a partir das 09:00 horas no site www.itapeva.unesp.br.

O início do estágio ocorrerá após a assinatura do Termo de Compromisso e terá a duração de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário