Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 8 de novembro de 2012

UFC abre processo seletivo

Divulgado o Edital 433/2012 que abre Seleção para Professor Substituto para o campus da Universidade Federal de Fortaleza. Em princípio, a vaga é para o setor de estudo Fundamentos e Psicologia Social, com jornada de 40 horas e a titulação exigidia é Doutorado na área.
 
As inscrições ficam abertas inicialmente nos dias 13, 14 e 16 de novembro de 2012, no horário de 08 às 11 e de 14 às 17 horas, no Centro de Humanidades - Departamento de Psicologia. O valor da inscrição é R$ 111,00 e a remuneração oferecida R$ 4.472,00.
 
Contudo, o processo de inscrição poderá seguir um cronograma alternativo: se for verificada a inexistência de candidatos, a inscrição será reaberta nos dias 19, 20 e 21 de novembro de 2012, automaticamente, exigindo-se título de Mestre, e, a persistir tal situação, ou seja, ausência de candidatos com título de Mestre, serão novamente reabertas nos dias 22, 23 e 26 de novembro de 2012, automaticamente, exigindo-se diploma de Graduação.
 
O edital também prevê que, se, ao término da Seleção para a qual tenham ocorrido as inscrições, verificar-se a inexistência de candidatos aprovados, a inscrição será reaberta uma única vez, automaticamente, por 03 (três) dias úteis, a partir do 2º dia útil subsequente à data da aprovação do resultado da Seleção pelo Chefe do Departamento interessado. Nesse caso, serão alterados os requisitos inicialmente previstos.
 
A seleção terá validade de 30 dias, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado da Seleção no Diário Oficial da União, prorrogável apenas uma vez por igual período.
 
O edital está disponível nos endereços www.srh.ufc.br (Setor de Recursos Humanos da UFC) ou http://www.in.gov.br/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=78&data=08/11/2012 (Diário Oficial da União)

Nenhum comentário:

Postar um comentário