Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 8 de novembro de 2012

UFAL abre Concurso Público

A Universidade Federal de Alagoas (UFAL) publicou os editais de Concurso Público para o cargo de Professor Adjunto N°s 92/2012, ofertando 18 vagas para o Campus de Arapiraca e o 93/2012, disponibilizando 42 vagas para o Campus do Sertão. Os salários podem chegar à R$ 7.627,02, em regime de dedicação exclusiva. Podem concorrer candidatos com graduação, mestrado e doutorado em diferentes áreas de atuação

Inscrição e taxa
O processo de inscrição ocorrerá em duas chamadas distintas: primeira chamada para as vagas ofertadas na classe de Professor Adjunto, com doutorado, até as 17h do dia 19 de novembro de 2012. A segunda chamada para inscrições será aberta caso não sejam registrados pedidos válidos, acontecendo a partir das 17h do dia 27 de novembro até as 17h do de 11 de dezembro de 2012.

No site www.copeve.ufal.br os interessados poderão preencher seu formulário de inscrição, gerar, imprimir e efetuar o pagamento do boleto referente à taxa, no valor de R$ 190,67.

Provas
O certame será composto por prova escrita, prova didática e prova de títulos. A data exata, bem como o horário e local de realização das provas serão divulgados no site www.copeve.ufal.br e no Quadro de Avisos do Campus Sertão no dia 12 de novembro para os inscritos na primeira chamada, e no dia 7 de dezembro para os inscritos na segunda chamada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário